sábado, abril 20, 2024

Quentin Tarantino revela qual foi o MELHOR filme da última década, na sua opinião

Em entrevista ao Premiere, Quentin Tarantino foi perguntado qual filme ele acredita ser o melhor da última década e o cineasta apontou o elogiado ‘A Rede Social‘.

“O melhor filme da última década é ‘A Rede Social’, de longe. É o meu favorito porque é o melhor. Ele aniquila qualquer competição.”

Vale lembrar que ‘A Rede Social‘ foi um dos filmes mais aclamados de 2010, conquistando 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. A produção recebeu 8 indicações ao Oscars, das quais três foram vencidas – incluindo Melhor Filme.

O longa também foi um sucesso nos cinemas, arrecadando ótimos US$ 224.9 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 40 milhões.

Recentemente, o roteirista Aaron Sorkin afirmou que está na hora do filme ganhar uma continuação:

“Antes de mais nada, sabia muito mais sobre o Facebook em 2005 do que em 2018 – mas sei o suficiente para saber que deveria haver uma sequência!”

Ainda durante a entrevista, Aaron disse ter recebido um e-mail do produtor de ‘A Rede Social‘, Scott Rudin, sobre a mesma ideia.

“Recebi mais de um e-mail dele com um artigo em anexo dizendo: ‘Não é hora de uma continuação?’ Muitas coisas muito interessantes e dramáticas aconteceram desde que o filme terminou com a resolução do processo dos gêmeos Winklevoss e Eduardo Saverin”.

E aí, será que podemos sonhar com uma continuação que discuta as últimas polêmicas do Facebook, incluindo a quebra de privacidade dos usuários por grandes empresas e até mesmo a influência da rede social nas eleições norte-americanas de 2016? Seria bem interessante!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS