sexta-feira, abril 19, 2024

Quer assistir ‘Vingadores: Guerra Infinita’ com o Doutor Estranho? Saiba como!

A Omaze lançou uma campanha que levará um fã da Marvel para assistir uma sessão da pré-estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, em Los Angeles, com ninguém menos do que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho.

Para participar, basta fazer uma doação para a instituição de caridade GEANCO Foundation, cujo objetivo é ajudar as pessoas que sofrem com as situações precárias da saúde e educação na África.

Com as novas doações, mulheres que são vítimas de terrorismo e desigualdade de gênero poderão estudar, além de ajudar pessoas necessitadas de cirurgias urgentes e crianças em situação de risco.

Além da pré-estreia, o ganhado poderá também tomar um chá e tirar algumas fotos com Cumberbatch. 

As doações variam de US$ 10 até US$ 5.000, sendo que os valores mais altos são acompanhados de quadrinhos e DVD’s assinados pelo ator. Para fazer sua contribuição e concorrer a viagem, entre no site da Omaze para mais informações.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS