sexta-feira, março 29, 2024

“Queria ter o poder de deixar as pessoas com tesão”, diz ator de ‘X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido’

Os atores Patrick Stewart e James McAvoy estiveram em São Paulo para promover o lançamento de ‘X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido‘. Intérpretes do Professor Xavier, os astros desembarcaram no país para uma coletiva de imprensa e tapete vermelho, onde o CinePOP teve oportunidade de conversar com a dupla.

Patrick Stewart revelou ter gostando do país, apesar da falta de tempo para conhecer o Brasil em sua breve visita. Já James McAvoy foi além: revelou que gostaria de ter o superpoder de deixar todos ao seu redor com tesão.

Assista:

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ deve arrecadar incríveis US$ 125 milhões na estreia

A vinda dos atores ao Brasil é parte da X-Men X-Perience, um projeto global da Fox, em que o elenco foi dividido para participar de eventos ao redor do mundo. A turnê contou ainda com Hugh Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Omar Sy, Nicholas Hoult, Bingbing FanEllen Page.

O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo, em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘. Os personagens já conhecidos da franquia se unem com suas versões mais jovens, apresentadas em ‘X-Men: Primeira Classe‘, em uma batalha épica que deve mudar seu passado – ou salvar seu futuro. O filme estreia no Brasil hoje, dia 22 de maio.

xmendiasdeumfuturoesque_141

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS