quinta-feira, março 28, 2024

Quinta temporada de ‘The Walking Dead’ tem sinopse oficial e novas fotos

O canal AMC liberou a sinopse oficial da quinta temporada de ‘The Walking Dead‘, junto com novas fotos.

Veja:

“A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”

 

Assista aos teasers da quinta temporada de ‘The Walking Dead’

A quinta temporada começa a ser exibida dia 12 de outubro nos EUA, e 14 de outubro no Brasil.

A série de zumbis é um dos programas mais populares da televisão, e o canal norte-americano AMC pretende aproveitar ao máximo esse sucesso.

Featurette de ‘The Walking Dead’ foca nos zumbis da quinta temporada

Não deixe de assistir:

The Walking Dead‘ é baseada na HQ de mesmo nome, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics desde 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e desenhada por Tony Moore.

A última temporada se encerrou com o episódio ‘A‘, exibido nos EUA dia 30 de Março. Com o sucesso, a AMC agendou o primeiro episódio da nova temporada para 12 de outubro. A quarta temporada de ‘The Walking Dead‘ foi encerrada com Rick e seus colegas capturados por um jovem grupo de canibais. Os sobreviventes chegaram ao Terminus e foram arrebanhados como gado em um vagão. O grupo confinado incluía Rick, Daryl, Michonne, Carl, Maggie, Glenn, Tara, Bob, Sasha, Abraham, Eugene e Rosita.

The Walking Dead‘ é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.

walkingdead5_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS