A atriz Rachel Zegler voltou a se manifestar sobre as críticas e o desempenho de bilheteria de ‘Branca de Neve’ (2024), a nova adaptação live-action da Disney. Apesar do notório fracasso financeiro, a estrela defendeu a produção, focando em sua popularidade no streaming.
Em entrevista à revista Glamour, Zegler ressaltou o lado positivo da experiência:
“Cada experiência que tive até agora foi uma lição maravilhosa. Adorei trabalhar em Branca de Neve e amo esse filme. Já o assisti algumas vezes, e ele se tornou o número um em streaming no Disney+, então sei que está sendo celebrado. Foi uma daquelas experiências em que, às vezes, a negatividade soa mais alto do que a positividade”, afirmou a atriz.
Gal Gadot culpa movimento “anti-Israel” pelo FRACASSO de ‘Branca de Neve’
Apesar de Zegler defender o filme com base em sua popularidade digital, é crucial lembrar que o longa enfrentou um verdadeiro fracasso de bilheteria, resultando em prejuízo milionário para a Disney.
Zegler destacou que aprendeu a lidar com a pressão e as críticas intensas que cercaram a produção: “O que levei disso foi aprender a realmente aproveitar quando tudo parece bom e entender que é possível lidar quando as coisas parecem ruins”.
A produção foi amplamente envolta em polêmicas nas redes sociais, não apenas pelo desempenho de bilheteria, mas também devido a comentários controversos feitos pela própria Rachel Zegler e por sua colega de elenco, Gal Gadot.
Comparando a experiência com seu trabalho mais recente, Zegler expressou otimismo cauteloso: “A parte mais bonita de Evita, para mim… é que eu nunca pensei que faria parte de algo tão celebrado, por causa da forma como fui condicionada a acreditar que isso não seria possível”.
- ‘Branca de Neve’: Filho do produtor detona Rachel Zegler e revela que ela “claramente prejudicou o filme”
- Cerimônia de Gal Gadot na Calçada da Fama é interrompida por confrontos entre manifestantes pró-Palestina e pró-Israel
- Entenda todas as POLÊMICAS em torno do live-action de ‘Branca de Neve’

