Rachel Zegler solta a voz em “Waiting on a Wish”, música original do live-action de ‘Branca de Neve’

Walt Disney Studios divulgou um novo vídeo promocional do remake em live-action de Branca de Neve.

O material apresenta a canção inédita “Waiting on a Wish”, performada por Rachel Zegler e escrita por Benj PasekJustin PaulJack Feldman – funcionando como uma apresentação solo da icônica heroína titular.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa foi classificado pelo MPAA como “PG”, ou seja, LIVRE para todas idades.
Ele contém algumas cenas de “violência, pouco perigo, elementos temáticos e um humor desagradável”.

A estreia está marcada para o dia 21 de março de 2025.

A versão live-action de ‘Branca de Neve e os Sete Anões‘ foi anunciado pela primeira vez no final de 2019, após o sucesso comercial do remake de ‘Rei Leão‘.

Do produtor e produtor executivo de Wicked, Marc Platt e Jared LeBoff, e do diretor Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) chega Braca de Neve – uma releitura musical live-action do clássico filme de 1937 do estúdio.

A mágica aventura musical retorna à história atemporal com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel-título e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), como sua madrasta, a Rainha Má.

branca de neve poster

Notícias

‘Artificial’: A24 DESISTIU de adquirir novo filme de Luca Guadagnino por apoiar a OpenIA

Conforme reportado pela Variety, o novo longa-metragem de Luca Guadagnino ('Me...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.