sábado, abril 27, 2024

‘Rainbow Six’: Michael B. Jordan retorna para sequência de ‘Sem Remorso’ com diretor de ‘John Wick’

Segundo The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures anunciou Chad Stahelski (‘John Wick – De Volta ao Jogo’) como diretor de ‘Rainbow Six‘, continuação de ‘Sem Remorso‘.

O astro Michael B. Jordan (‘Creed’) retornará ao papel do agente da John Clark, ex-SEAL da Marinha, um dos personagens mais populares das obras de Tom Clancy e que apareceu originalmente nas aventuras de ‘Jack Ryan‘.

Ele também vai ser um dos produtores junto à Outliner Society, em colaboração com Akiva Goldsman (‘Star Trek: Sem Limites’).

Lembrando que ‘Sem Remorso‘ serviu como uma espécie de história de origem de Clark e seu lançamento aconteceu diretamente no Prime Video, onde se tornou um sucesso. A intenção do estúdio é que ‘Rainbow Six‘ chegue aos cinemas mundiais.

Sem Remorso‘ teve direção de Stefano Sollima (‘Sicario: Dia do Soldado’) e está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS