domingo, abril 28, 2024

‘Rainha Vermelha’: Série de ação e suspense estreia ESTA SEMANA no Prime Video!

A série de suspense e de ação ‘Rainha Vermelha’, baseada no romance homônimo de Juan Gómez-Jurado, chega esta semana ao catálogo do Prime Video.

A produção será lançada na plataforma de streaming nesta próxima quinta-feira, 29 de fevereiro.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A adaptação do primeiro capítulo da trilogia de livros de sucesso de Juan Gómez-Jurado (Reina Roja, Loba Negra, Rey Blanco) é uma série de sete episódios estrelada por Vicky Luengo (Antidisturbios, Historias para no dormir) e Hovik Keuchkerian (La Casa de Papel, Antidisturbios). Koldo Serra (Sin huellas, La Casa de Papel) é o diretor principal ao lado de Julian de Tavira (Hernán), responsável pelos episódios 4 e 6.

Com um QI de 242, Antonia Scott é oficialmente a pessoa mais esperta do planeta. Sua inteligência fez dela a Rainha Vermelha de um projeto policial secreto e experimental, mas o que parecia um presente virou uma maldição, e ela acabou perdendo tudo. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado assassinado e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização Rainha Vermelha é posta em ação.

Mentor, ex-chefe de Antonia, recorre a Jon Gutiérrez, um policial basco temperamental que está prestes a ser expulso da polícia, para reativar Antonia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação os ajuda a descobrir que eles se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam. Rainha Vermelha é um thriller assustador ambientado em Madri, uma cidade que desempenha um papel central na história, e combina a urgência e a ação da investigação com a química espirituosa entre os seus dois personagens principais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS