A HBO Max anunciou que uma parceria com a DC Comics com o objetivo de lançar uma série de quadrinhos digitais inspiradas em ‘Raised by Wolves‘, série de ficação científica criada por Ridley Scott (‘Alien’; ‘Blade Runner‘).

Escrita por Aaron Guzikowski e Meghan Hetrick, a trama das HQ’s vai apresentar um enredo que serve de ligação entre a 1ª e a vindoura 2ª temporada da série.

A 1ª edição contém oito páginas e já está disponível online, de forma gratuita.

Confira a sinopse e a capa:

“Uma nova e original série em quadrinhos digital publicada pela DC em colaboração com HBO Max. A primeira edição de ‘HBO Max/Raised by Wolves #1’ está disponível para download gratuito a partir de 21 de setembro, através da Comixology, Amazon Kindle, Apple Books e outros.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a série já foi renovada oficialmente para a 2ª temporada.

“Quando eu penso sobre ‘Raised by Wolves, eu penso sobre a arte de criar uma narrativa que chama atenção, na produção de design incrível, nos efeitos especiais, na cinematografia, na performance nos nossos atores incríveis e no envolvimento do lendário Ridley Scott,” afirmou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da HBO Max, em uma declaração. “Essa produção trouxe aos fãs uma das histórias mais originais que eles já viram nos últimos anos. Mal posso esperar para ver o que teremos na 2ª temporada.”


A série futurista acompanha dois androides que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os androides descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado.

O elenco da produção inclui Travis FimmelAmanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong.

Além de ser produtor executivo do projeto, Scott também será responsável pela direção.

“Eu sempre procurei por novas fronteiras no gênero da ficção científica, e eu encontrei algo realmente original em ‘Raised by Wolves’ – um mundo completamente imaginativo e distinto, cheio de personagens lutando com questões existenciais: O que nos torna humanos? O que constitui uma família? E se começássemos de novo e apagássemos a bagunça que fizemos em nosso planeta? Nós sobreviveríamos? Seria melhor?”, refletiu Scott.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE