Kit Harington interpretou Jon Snow durante oito anos em ‘Game of Thrones‘, e ficou bastante marcado pelas características do personagem, considerado um homem heroico, silencioso e viril.

No entanto, o astro revelou ao The Telegraph que não quer mais interpretar esse tipo de personagem, pois acredita que seja a imagem dos homens está cada vez mais estereotipada no cinema e na TV.

“Parece que os homens tem problemas emocionais, entende? É o que eu sinto. Isso é um bloqueio traumático que carregamos desde a Segunda Guerra Mundial, algo que é passado de avô para pai e de pai para filho.”

Ele continuou, explicando que os homens precisam ser incentivados a falar sobre seus sentimentos.



“Não falamos sobre nossos sentimentos porque a mídia encara isso como fraqueza, algo que não é masculino… E muitas produções tem perpetuado essa imagem. Como interpretei um homem silencioso, heroico e viril por tantos anos, sinto que daqui para a frente esse é um papel que não quero mais desempenhar. O mundo precisa ver que os homens não são muros inabaláveis.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que Harington está no elenco de ‘Os Eternos‘ e dará vida a Dane Whitman, mais conhecido como O Cavaleiro Negro.

Considerando sua crítica aos estereótipos masculinos, o que você acha que os fãs podem esperar do seu novo personagem?

Para quem não conhece, o Whitman dos quadrinhos é o portador da icônica Lâmina de Ébano. Além disso, ele é um expert em tecnologia, sendo consultado pelos Vingadores como especialista em armamentos e dispositivos secretos.



Previsto para fevereiro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Recentemente, a Marvel Studios divulgou o logo atualizado do filme.

Confira:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE