quinta-feira, abril 18, 2024

‘Rambo 5’: Stallone treina pesado para voltar ao papel; Confira o vídeo

A sequência ‘Rambo 5‘ está caminhando e o astro da produção, Sly Stallone, voltou aos treinos pesados para retornar ao personagem homônimo.

Em um novo vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, ele revela parte do treinamento físico, afirmando que embora esteja mais velho, isso não significa que se desempenho precisa ser comprometido.

Confira:


Além disso, parece que o longa encontrou seu diretor. Segundo rumores compartilhados pelo portal GWW, Adrian Grunberg é quem vai assumir a direção do longa.

Grunberg é mais conhecido por ter dirigido o filme de ação ‘Plano de Fuga‘, estrelado por Mel Gibson e lançado em 2012 nos cinemas.

Além disso, a continuação estrelada por Sly Stallone parece ter ganhado um título. Segundo o ScreenRant, a produção se chamará ‘Rambo: Las Blood‘. No entanto, é importante ressaltar que a informação não fora confirmada e se trata apenas de um rumor especulativo.

 

Em Cannes, foi divulgada a primeira arte da aguardada sequência ‘Rambo 5‘.

Confira:

Não deixe de assistir:

Sylvester Stallone ainda cotado como autor do roteiro, que gira em torno do sequestro de uma das filhas de um amigo de Rambo.

Segundo o Deadline, “Rambo tem trabalhado em um rancho nos últimos anos e acaba cruzando a fronteira entre os Estados Unidos e o México, ficando frente a frente com o chefão de um dos cartéis mais violentos do país”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS