O ator Sylvester Stallone revelou que já havia apresentado uma ideia para um filme de origem sobre seu icônico personagem, ‘Rambo’. A proposta, no entanto, foi considerada “maluca” pela equipe de produção, pois envolvia o uso de inteligência artificial para rejuvenescer digitalmente o ator até a adolescência.
“A IA já é sofisticada o suficiente para nos levar por Saigon e mostrar ele com 18 anos, usando basicamente a mesma imagem. Então não é um salto tão grande assim”, explicou Stallone, conforme a Variety.
O astro de Hollywood também comentou sobre a dificuldade de outro ator interpretar Rambo, citando a luta que o filme ‘O Implacável’ enfrentou devido à versão original.
Além de Rambo, outro projeto que está em andamento é o filme ‘I Play Rocky’, que contará os bastidores da produção do primeiro ‘Rocky’. O longa, dirigido por Peter Farrelly, terá o ator Anthony Ippolito no papel do jovem Stallone.
Stallone se mostrou surpreso com a produção: “Fiquei chocado ao ler sobre isso. Não tenho absolutamente nada a ver com o filme. Como vivi tudo aquilo, achei que poderia participar e oferecer alguma perspectiva”.
Sylvester Stallone está FRUSTRADO com a escalação de Noah Centineo para viver Rambo, revela site
Para quem se interessa pela história do ator, a autobiografia de Stallone, intitulada “The Steps”, será lançada em 5 de maio de 2026. O livro cobrirá a jornada do ator, desde sua chegada a Nova York em 1969 até o sucesso de ‘Rocky’ no Oscar de 1977.
