sábado, abril 27, 2024

Rapper Megan Thee Stallion vai estrelar filme com Adam Sandler dos diretores de ‘Joias Brutas’

A vencedora do Grammy Megan Thee Stallion está em negociações para estrelar, ao lado de Adam Sandler, o novo filme dos diretores Josh e Benny Safdie (‘Joias Brutas’). A informação é do Deadline.

A rapper já fez participações em séries de TV, como em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ e ‘Good Girls‘. Não foi revelado se ela estrelará no longa-metrgaem interpretando uma versão dela mesmo ou alguma personagem fictícia.

A Netflix ainda não divulgou o título oficial ou data de estreia, no entanto existe uma pista sobre a trama do novo filme estrelado por Sandler, onde será ambientada “no mundo da coleção de cartas de alta qualidade”. As filmagens devem começar nos próximos meses.

Lembrando que ‘Joias Brutas‘ está disponível na Netflix. O filme acompanha Howard Ratner (Sandler), joalheiro de Nova York malandro afogado em dívidas perseguido por capangas. Ele está nessa situação por conta do vício em apostas – e arrisca tudo para conseguir sobreviver.

Vale destacar que o elenco ainda conta com Julia Fox (Julia De Fiore), Lakeith Stanfield (Demany), Idina Menzel (Dinah Ratner), Kevin Garnett (Kevin Garnett), The Weeknd (The Weeknd), Judd Hirsch (Gooey), entre outros. O filme foi um verdadeiro sucesso, principalmente pela atuação de Sandler, em premiações independentes – mas foi completamente esnobado no Oscar.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS