sábado, abril 27, 2024

O ‘politicamente correto’ está ACABANDO com as comédias, diz Jennifer Aniston

Enquanto promovia a estreia de ‘Mistério em Paris’, Jennifer Aniston (‘Friends’) conversou com a Agence France-Presse (via Yahoo) e disse que está preocupada com o futuro das comédias.

A estrela disse que o gênero vem sofrendo bastante com o ‘politicamente correto’ e “gostaria que pudéssemos rir mais de nós mesmos, em vez de ter que policiar cada palavra em comédias”.

Ela argumentou que:

“A comédia evoluiu, os filmes evoluíram. Mas agora estamos em um período um pouco complicado porque você tem que ter muito cuidado com o que diz ou transmite, o que torna muito difícil a vida dos comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarro de nós mesmos, tiramos sarro da vida.”

Aniston ainda afirmou que a cultura mudou dramaticamente desde os dias em que estrelou ‘Friends‘, na década de 1990.

“No passado, você podia brincar e rir – isso era histérico. Acho que a comédia se tratava de educar as pessoas sobre como elas eram ridículas, e tudo bem. Hoje, já não temos permissão para fazer isso. Agora há toda uma geração de crianças, adolescentes e adultos que assistem aos episódios de ‘Friends‘ e os consideram ofensivos.”

Atualmente com 54 anos de idade, a atriz acredita que a atual escassez de comédias éuma tragédia. No entanto, ela disse que é preciso tocar em certas feridas pelo bem do humor.

“Na série, houve piadas de mal gosto, sim, mas nunca foram intencionais e outras… Bem, deveríamos ter pensado bem antes de fazer piadas – mas hoje o mundo está muito mais sensível. Todo mundo precisa de graça! O mundo precisa de humor! Não podemos nos levar muito a sério. Especialmente nos Estados Unidos. Todo mundo está muito dividido.”

Adam Sandler, que contracena com Aniston em ‘Mistério em Paris’, concordou com a opinião da colega.

Não deixe de assistir:

Para ele, as comédias sofrem tanto atualmente, que estão recebendo orçamentos mais baratos, mas com expectativas de bilheterias exorbitantes.

“Sabe o que mais mudou nas comédias? O visual”, brincou Sandler, apontando para suas roupas. “Antigamente, eles gastavam muito com a gente e diziam: ‘façam o que puderem com isso.’ E agora querem que a gente pareça incrível com metade do que recebíamos.”

E aí, qual é a sua opinião?

Lembrando que ‘Mistério em Paris’ estreia amanhã (31), na Netflix.

E parece que, depois de estrelarem três comédias juntos, os astros agora querem tomar um rumo diferente em sua parceria e desejam fazer parte de um projeto mais sério.

Confira o trailer:

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

A continuação traz Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS