sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ratched’ vai ganhar 2ª temporada? Sarah Paulson responde!

‘Ratched’, série da Netflix estrelada pela vencedora do Emmy Sarah Paulson, tornou-se uma das produções mais assistidas da plataforma ao mostrar a juventude da personagem Mildred Ratched, de ‘Um Estranho no Ninho‘.

A trama é ambientada em 1947, quando a personagem iniciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos, ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

Infelizmente, a atração não será renovada para uma segunda temporada.

A informação veio direto de Paulson em um vídeo postado em uma fan page do Twitter.

Ao ser questionada se haverá uma 2ª temporada, a estrela faz uma expressão de decepção e simplesmente responde: “Não. Não.”

Em 2022, Paulson já havia dito à Variety que não sabia se uma segunda temporada estava em andamento, mas parece que agora ela tem certeza de que não há planos de continuidade.

Confira o vídeo:

Originalmente, a infame personagem foi interpretado por Louise Fletcher na adaptação de ‘Um Estranho no Ninho‘, lançada em em 1975, papel que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da série:

O elenco também é composto por Sharon Stone, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Hunter Parrish, Amanda Plummer, Corey Stoll e Finn Wittrock.

Além de estrelar no papel homônimo, Paulson também assume o papel de produtora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS