sábado, abril 27, 2024

Jacob Elordi é investigado pela polícia após cometer suposta agressão

De acordo com a Variety, o ator Jacob Elordi (‘Saltburn’) está envolvido em uma investigação policial em sua terra natal, a Austrália, após supostamente agredir um produtor de rádio no sábado (03).

Foi dito que o astro de ‘Euphoria‘ estava em um hotel nos subúrbios orientais de Sydney, capital do país, quando foi abordado por Joshua Fox, produtor de ‘The Kyle & Jackie O Show‘ na KIIS FM.

No programa de hoje cedo, Fox relatou que apenas perguntou a Elordi se se ele poderia dar um pouco da água do banho para Jackie O no aniversário dela, fazendo uma referência a uma das cenas mais comentadas de ‘Saltburn‘.

Elordi pediu à Fox que parasse de filmar e excluísse o que já tinha gravado, e então a situação piorou.

“Eu me recuso [a comentar os detalhes] porque me sinto desconfortável agora e esta é a única evidência do ocorrido”, disse Fox durante o programa. “Jacob meio que me empurra contra a parede e me agarrou pela garganta.”

Em comunicado à Variety, a Polícia de Nova Gales do Sul disse que está investigando o caso.

“Oficiais vinculados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando depois que um homem foi supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney”, diz um comunicado da Polícia de NSW. “A polícia foi informada por volta das 15h30 do sábado, 03 de fevereiro de 2024, que um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. A vítima não sofreu ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam.”

Os representantes da Elordi não responderam imediatamente ao pedido de comentários do portal.

Vale lembrar que ‘Saltburn‘ já está disponível no Prime Video.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a plataforma de streaming divulgou um vídeo compilando os melhores momentos de Elordi na produção.

Confira:

Ambientada nos anos 2000, a trama segue Oliver Quick, um estudante da Universidade de Oxford que fica intrigado com o mundo de seu colega aristocrático, Felix Catton. Felix então convida Oliver para Saltburn, a propriedade de luxo de sua família, onde eles passam ‘um verão inesquecível’ juntos.

Crítica | Saltburn: Barry Keoghan trilha seu caminho para o Oscar em estupendo suspense sobre luxúria e obsessão

Relembre o trailer:

Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, é responsável pela direção.

O longa já teve sua primeira exibição nos EUA, e no site agregador de críticas Rotten Tomatoes, estreou com uma aprovação de 82% e uma nota média de 8.5/10.

Confira algumas avaliações:

“Barry Keoghan, que tem um talento extraordinário para interpretar estranhos, é a perfeição absoluta.” – Wall Street Journal.

“Suas intermináveis ​​camadas visuais e literárias trarão de volta a ele seus fervorosos admiradores, porque é um triunfo do cinema do excesso, em toda a sua glória orgíaca e sem remorso.” – Entertainment Weekly

“Uma colcha de retalhos elegante, mas boba, de ideias emprestadas.” – The Hollywood Reporter

“A estreia de Fennell com ‘Bela Vingança’ prometia uma voz e um estilo originais e destemidos. ‘Saltburn’ certamente tem atitude, mas nada de novo a dizer.” – Variety

“[Emerald Fennell] revela uma mão forte por trás das câmeras, mesmo que a trajetória da história pareça um tanto exagerada e familiar. No entanto, a escrita é viva e muitas vezes divertida, dando ao excelente elenco muito com que brincar.” – Deadline

“Saltburn é um filme audacioso e requintado dos talentos de Emerald Fennell e Barry Keoghan.” – Awards Radar

O elenco ainda conta com Rosamund Pike, Richard E. Grant, Alison Oliver, Ewan Mitchell, Archie Madekwe, Lolly Adefioe, Reece Shearsmith, Paul Rhys e Carey Mulligan.

O vencedor do Oscar Linus Sandgren, conhecido por seu aclamado trabalho em ‘La La Land: Cantando Estações‘, entra como diretor de fotografia do longa.

Fennell ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original por ‘Bela Vingança‘, thriller de vingança estrelado por Carey Mulligan.

Josey McNamara, Tom Ackerley e Margot Robbie entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS