‘Raya e o Último Dragão’: Animação será lançada no Disney+ no mesmo dia que chega nos cinemas

A Disney acaba de anunciar que lançará ‘Raya e o Último Dragão‘ como um título Premier Access do Disney+, no mesmo dia em que chegar aos cinemas em 5 de março de 2021.

A Disney não forneceu um preço para o filme, mas ‘Mulan‘ foi lançado no Premier Access pelo valor de US$ 30.

Semelhante à WarnerMedia, a Disney precisa ter um fluxo contínuo de novos lançamentos para manter as pessoas inscritas por US$ 7 por mês e atrair novos assinantes.

Não foi revelado como será o lançamento no Brasil.

Confira o trailer dublado:

Don HallCarlos López Estrada comandam a produção. Paul Briggs entra como produtor executivo.

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Awkwafina também faz parte da equipe de dublagem como o dragão Sisu.

O aclamado dramaturgo Qui Nguyen assina a versão mais recente do roteiro, primeiramente escrito por Adele Lim (‘Podres de Ricos’).

raya e o ultimo dragao

raya e o ultimo dragao
RAYA AND THE LAST DRAGON – As an evil force threatens the kingdom of Kumandra, it is up to warrior Raya, and her trusty steed Tuk Tuk, to leave their Heart Lands home and track down the last dragon to help stop the villainous Druun. © 2020 Disney. All Rights Reserved.
CR: Walt Disney Animation Studios

Raya e o último dragão

 

Notícias

Diretor de ‘A Morte do Demônio: Em Chamas’ NÃO quer comandar outro filme da franquia

Em entrevista ao Variety, o diretor Sébastien Vaniček ('Infestação')...

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.