A Disney+ acaba de confirmar que irá produzir mais 10 SÉRIES da saga ‘Star Wars‘.

Com o sucesso de ‘O Mandaloriano‘, o streaming se empolgou e revelou que está trabalhando em outras séries desse universo, além das já confirmadas séries sobre ‘Kenobi‘ e Cassian Andor (ainda sem título).

A novidade foi revelada durante a exibição do Dia do Investidor 2020. Para assistir ao evento, basta acessar esse site oficial.

A Disney segue planejando diversos conteúdos para seu serviço de streaming Disney+.



De acordo com um rumor do HN Entertainment, a Disney planeja séries sobre uma jovem Princesa Leia, Capitã Phasma, Rose Tico, os Cavaleiros de Ren e o Lord Sith Darth Bane.

Nenhum desses projetos foi confirmado até agora.

Recentemente a série de Cassian Andor ganhou novidades. Em entrevista para o ComicBook, o ator Alan Tudyk, que interpretou o droide K-2SO ao lado de Luna, indicou que também pode fazer parte da série.

“É um prelúdio, então é um prelúdio. Eu adoro esses caras, de verdade. Diego Luna é uma das minhas pessoas preferidas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo e é bem empolgante. Nós conversamos sobre isso.”



A publicação ainda pontua que a Lucasfilm está no processo para iniciar a fase de recrutamento da equipe de roteiristas, com a expectativa de iniciar as filmagens nesse ano.

A nova série contará até mesmo com a presença de Diego Luna retornando ao papel de Cassian Andor oferecendo maior profundidade ao personagem que foi bastante criticado na época do lançamento do filme.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva