‘Razão e Sensibilidade’: Daisy Edgar-Jones irá estrelar nova adaptação do CLÁSSICO de Jane Austen

Depois de ter ganhado ainda mais fama com produções como ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’‘Twisters’, Daisy Edgar-Jones já tem seu próximo projeto em mãos.

A atriz foi escalada como a protagonista da nova adaptação de Razão e Sensibilidade, clássico assinado pela lendária Jane Austen (via Deadline).

O filme está sendo desenvolvido pela Focus Features e pela Working Title Films (ambas tendo unido forças para o aclamado vencedor do Oscar ‘Orgulho e Preconceito’ e para o ótimo ‘Emma.’, também assinados por Austen).

Georgia Oakley (‘Blue Jean’) assume a direção, enquanto Diana Reid assina o roteiro.

Publicado anonimamente com o título “Por uma Dama”, Razão e Sensibilidade acompanha as irmãs Elinor (Edgar-Jones) e Marianne Dashwood, opostas em sua abordagem emocional, enquanto navegam pelo amor, pela perda e pela incerteza financeira em meio às expectativas sociais da Inglaterra do século XVIII.

O romance, que marcou a estreia da escritora em 1811, a consolidou como uma força literária e permanece como um pilar da literatura inglesa.

Mais informações não foram divulgadas.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

‘Pecadora’: Romance picante estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.