sábado, julho 20, 2024

‘Reacher’: Alan Ritchson mandou CARTA para Tom Cruise, mas as coisas não saíram como o planejado…

Em uma recente entrevista ao Jimmy Kimmel LiveAlan Ritchson, astro da elogiada série de ação ‘Reacher’, revelou que escreveu uma carta para Tom Cruise na época em que a primeira temporada estava desenvolvimento – visto que Cruise havia interpretado o personagem na mini-franquia cinematográfica ‘Jack Reacher’.

Entretanto, as coisas não saíram como o planejado e a carta nunca foi entregue.

“Eu escrevi uma carta para Tom”, ele disse. 

“Escrevi uma carta sincera. Porque é o seguinte: eu sei o que você sabe. Ele recebeu algumas críticas pelo papel, porque esteticamente não se encaixa perfeitamente no papel de Reacher, de acordo com os livros. Esse cara ainda fez dois filmes que arrecadaram mais de US$300 milhões. Ele trouxe tantos olhos para esta série. Não teríamos o sucesso que temos sem ele. Então, por gratidão, escrevi uma carta amorosa e sincera, uma carta de uma página, e a entreguei a Don Granger, seu parceiro da Skydance. Meu chefe. A Skydance produz o show”.

Ritchson continua: “eu disse: ‘acho que deveríamos dar isso a ele. Eu quero que ele saiba, estou grato por ele estar passando a tocha, e você sabe, ele me deu sua bênção e tudo mais’. E ele disse: ‘Não vamos dar isso a ele. É uma ideia terrível […] Ele está bem com isso. Porque ele seguiu em frente na vida. Ele seguiu em frente. E você precisa seguir em frente também’. Eu disse isso na carta, mas ela nunca chegou a Tom”.

O ator então decidiu se dirigir a Cruise diretamente pelas câmeras:

“Estou muito grato por você ter passado o bastão para mim com Reacher e ajudando-o a se tornar o que se tornou com os olhos que você trouxe para o show. Só quero que você saiba que essa era uma das versões da minha carta. Tem alguns ‘eu te amo’, algumas fotos juntos, mas deixe para lá”.

A série de sucesso do Prime Video, ‘Reacher’, baseada nos livros de Lee Child, foi oficialmente renovada para sua 3ª temporada, que chegará à plataforma de streaming em 2025.

A notícia foi confirmada pelas redes sociais do Prime Video, deixando os fãs em êxtase com a volta do imponente investigador interpretado por Alan Ritchson.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a terceira temporada.

Não deixe de assistir:

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista à entrevista:

Os dois primeiros ciclos estão disponíveis no Prime Video.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS