sábado, abril 27, 2024

‘Reacher’: Criador do personagem fala sobre qual livro pode ser adaptado para a 3ª temporada [EXCLUSIVO]

O Prime Video já lançou a segunda temporada de ‘Reacher‘, baseada em Bad Luck and Trouble, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a terceira temporada.

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista a entrevista:

Questionado se prefere a série ou os filmes com Tom Cruise, Lee respondeu:

“Acho que a verdadeira questão é a escolha entre filmes e televisão, porque os filmes costumavam ser tudo o que tínhamos. Se você tivesse escrito um livro, se fosse desenvolvê-lo de alguma forma, ele teria que ir ao cinema porque realmente não havia mais nada mas agora temos este fenômeno no streaming com pessoas maratonando. Elas assistem 8 horas seguidas e isso é completamente novo. Então eu não acho que seja uma escolha. É o que costumávamos ter e o que temos agora e o que temos agora é melhor.”

Confira os principais comentários dos críticos:

“Um pouco cafona, claro, mas muito divertida” – Guardian.

Não deixe de assistir:

[Alan] Ritchson leva seu papel a sério, mas ele está a bordo das piadas – e esse é um ótimo balanço tonal” – Chicago Tribune.

Reacher’ é cativante, emocionante e implacavelmente divertido” – FandomWire.

“As altercações são menos terríveis desta vez, mas o apelo de toda a obra de Reacher’, francamente, é sobre os caras malvados tendo o que merecem. O que acontece” – Wall Street Journal.

“Uma temporada mais forte, mais engraçada e mais divertida do que sua estreia. Não admira que a terceira temporada já tenha recebido sinal verde” – Empire.

O público poderá assistir aos três primeiros episódios de uma só vez e os cinco restantes serão disponibilizados semanalmente, até o dia 19 de janeiro.

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS