terça-feira, abril 30, 2024

‘Rebel Moon’: Zack Snyder dá atualização promissora sobre sequência e cortes do diretor

Zack Snyder, aclamado diretor de ‘300’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, revelou detalhes empolgantes sobre sua nova franquia de ficção científica espacial, ‘Rebel Moon’. Em entrevista à Forbes, Snyder confirmou que os cortes do diretor dos dois primeiros filmes, a serem lançados na Netflix, terão duração total de 6 horas.

Snyder expressou entusiasmo com essa experiência expandida, afirmando:“Sim, os cortes do diretor têm três horas cada, então se você assistir aos cortes do diretor de volta a back, é um evento de seis horas, mas acho que vai ser divertido e valer definitivamente a pena”. 

Embora a data oficial de lançamento ainda não tenha sido definida, Snyder indica que os cortes do diretor provavelmente chegarão à Netflix em agosto deste ano. Ele afirma: “Não temos uma data definitiva, mas provavelmente em agosto, eu diria.”

Quanto ao futuro da franquia, o cineasta revelou o desejo de produzir uma terceira parte de ‘Rebel Moon’: “Definitivamente, estamos trabalhando em uma Parte Três em termos de história. Sabemos para onde estamos indo há algum tempo, para ser honesto. Estou entusiasmado em fazer mais alguns filmes de ‘Rebel Moon’ – seria muito divertido”.

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, a aventura sci-fi dirigida por Zack Snyder, que chega ao catálogo em 19 de abril.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Em 11 dias eles estarão prontos para a batalha. ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ estreia em 19 de abril.”

Não deixe de assistir:

A produção ganhou classificação indicativa PG-13 (para maiores de 12 anos no Brasil).

O motivo é devido a “intensas sequências de violência e linguagem inapropriada e e cenas de suicídio”.

A classificação é a mesma do filme anterior, mas Snyder já afirmou que está trabalhando em uma versão estendida dos filmes, que terão uma classificação R (+16 nos Estados Unidos) devido a conteúdos sexuais mais intensos e explícitos, bem como tons mais violentos.

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para o dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS