‘Rebel Moon’: Zack Snyder da atualização PROMISSORA sobre versão com cortes do diretor

O renomado cineasta Zack Snyder, famoso por seus trabalhos em ‘300’ e Liga da Justiça de Zack Snyder, compartilhou recentemente detalhes sobre o lançamento da versão do diretor de seu mais recente projeto, Rebel Moon, uma colaboração com a Netflix.

Segundo o diretor, tanto a parte 1 quanto a parte 2 de Rebel Moon serão lançadas na Netflix ainda este ano, embora ainda não haja uma data de estreia específica, os filmes estão previstos para chegar entre junho e agosto.

“Provavelmente, eles serão lançados no mesmo dia – mais tarde”, disse Snyder ao Games Radar. “Ainda não temos uma data definida, mas acredito que será no verão”.

Ele complementou: “Cada um dos filmes é cerca de uma hora mais longo do que as versões originais, que têm classificação PG-13 (para maiores de 12 anos no Brasil). Será interessante ver as seis horas juntas. Claro, você pode fazer uma pausa. É uma experiência talvez mais imersiva. Estou ansioso para ver as pessoas assistirem dessa maneira. É uma produção bastante adulta, com classificação R (+16 nos Estados Unidos).

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Notícias

‘Artificial’: A24 DESISTIU de adquirir novo filme de Luca Guadagnino por apoiar a OpenIA

Conforme reportado pela Variety, o novo longa-metragem de Luca Guadagnino ('Me...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.