sábado, abril 27, 2024

‘Rebel Moon’: Zack Snyder da atualização PROMISSORA sobre versão com cortes do diretor

O renomado cineasta Zack Snyder, famoso por seus trabalhos em ‘300’ e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, compartilhou recentemente detalhes sobre o lançamento da versão do diretor de seu mais recente projeto, ‘Rebel Moon’, uma colaboração com a Netflix.

Segundo o diretor, tanto a parte 1 quanto a parte 2 de ‘Rebel Moon’ serão lançadas na Netflix ainda este ano, embora ainda não haja uma data de estreia específica, os filmes estão previstos para chegar entre junho e agosto.

“Provavelmente, eles serão lançados no mesmo dia – mais tarde”, disse Snyder ao Games Radar. “Ainda não temos uma data definida, mas acredito que será no verão”.

Ele complementou: “Cada um dos filmes é cerca de uma hora mais longo do que as versões originais, que têm classificação PG-13 (para maiores de 12 anos no Brasil). Será interessante ver as seis horas juntas. Claro, você pode fazer uma pausa. É uma experiência talvez mais imersiva. Estou ansioso para ver as pessoas assistirem dessa maneira. É uma produção bastante adulta, com classificação R (+16 nos Estados Unidos).

Lembrando que ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.

Confira o trailer:

Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS