terça-feira, abril 16, 2024

Rebel Wilson fala sobre o seu emagrecimento: “Eu ganhava milhões sendo a gorda engraçada”

Rebel Wilson, atriz que perdeu 27 kg durante a pandemia, após uma reeducação alimentar em prol da saúde, fez um desabafo em entrevista à BBC News sobre as reações negativas em relação à decisão dela em emagrecer.

“Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood. Eles ficaram tipo, ‘Por que? Por que você faria isso?’, porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, explicou Wilson.

Veja a entrevista em vídeo:

Ela decidiu mudar os hábitos e, ao longo de um ano, emagreceu bastante. Rebel Wilson, quem sempre foi um símbolo de empoderamento, revelou que “no fundo” sabia como não era saudável o modo como lidava com a alimentação.

Anteriormente, em recente entrevista à People, Wilson revelou sobre o processo de emagrecer: “No ano passado, perdi muito peso – cerca de 30 quilos – e o mantive neste ano. Parte de mim estava tipo, ‘Bem, droga! Se eu pudesse ter feito isso antes, eu deveria ter feito isso antes?’ E eu me senti um pouco triste com esse pensamento”.

Rebel Wilson é lembrada pelo seu papel icônico em ‘A Escolha Perfeita‘, Melanie Elizabeth Bownds, conhecida pelo nome artístico Rebel Wilson, é uma atriz, escritora e comediante australiana, quem esteve em múltiplos títulos como ‘The Wedge‘ e ‘Jojo Rabbit‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS