Mesmo após o fim dos filmes da sagaHarry Potter, a franquia continua sendo uma das mais populares da Warner Bros, ainda mais com o estúdio está investindo nas adaptações de ‘Animais Fantásticos’.

Agora, o The Wall Street Journal revelou que o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, planeja se reunir com a autoria J.K. Rowling para conversar sobre novas ideias para mais filmes e projetos da saga ‘Harry Potter‘.

Ele planeja novos conteúdos para o cinema e para o HBO Max.

Recentemente, Ann Sarnoff confirmou ao Bloomberg que pretende expandir a saga com outras produções originais.


“Adoraríamos desenvolver mais produções originais baseadas em ‘Harry Potter‘. Conversamos regularmente com J.K. Rowling [criadora da saga] e sua equipe. No entanto, tudo o que fizermos tem que ser verdadeiro para o cânone e para o universo do Mundo Mágico”, disse ela.

Aproveite para assistir:



No início do ano, foi dito que uma série de TV estava em desenvolvimento pela HBO Max, e talvez seja sobre isso que Sarnoff esteja se referindo.

Por outro lado, nenhuma atualização foi divulgada sobre o assunto, então só nos resta aguardar.

Considerando a atual corrida dos serviços de streaming na criação de conteúdo original, a saga ‘Harry Potter‘ oferece um leque de opções para a Warner Bros e a HBO Max.


O que você acha que estar vindo por aí?

Não deixe de assistir: