quinta-feira, março 28, 2024

Reboot de ‘Hellboy’ é massacrado pelos críticos!

O remake de ‘Hellboy‘ ganhou suas primeiras críticas e foi MASSACRADO com apenas 9% de aprovação.

Segundo o consenso geral dos críticos, “Hellboy é desprovido do talento imaginativo que fez do anterior tão agradável, é um reboot sem alma sugere que Dante pode ter deixado um décimo círculo fora de seu Inferno.”.

Confira as principais reações:

“Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma cena barulhenta para outra.”, Philip De Semlyen, Time Out.

“A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes  anteriores comandados por Guillermo del Toro.””, Rafer Guzman, Newsday.

“A sub-trama sentimental ‘pai e filho’ de Hellboy marca seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção.”, Katie Rife, Clube AV.

“Enquanto o filme se arrastava de maneira sofrível de uma cena pouco apetitosa para a seguinte, eu não conseguia me livrar de um pensamento incômodo: não precisava ser assim.”, Greg Maki, Star-Democrat.

“Uma adaptação abobada e estofada que me deixou completamente exausto. David Harbour dá tudo de si e há alguns trabalhos práticos impressionantes em exposição, mas não vale a pena a dor de cabeça com a qual saí.”,  Perri Nemiroff, Collider.

“Entre o CGI pobre e exagerado, o diálogo insensato e a violência penetrante e entorpecente, o novo Hellboy merece seu próprio lugar especial no inferno de Dante.”, Tim Grierson, Screen International. 

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS