terça-feira, junho 25, 2024

Reboot do TERROR ‘Hellraiser’ conquista 83% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 12 críticas publicadas até o momento, o reboot do clássico ‘Hellraiser‘ conquistou sólidos 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o novo longa resgata o espírito de seu material de origem – com muitas cenas sangrentas –, destacando a excelente performance da Jamie Clayton como a nova Pinhead – a Sacerdotisa do Inferno.

Separamos os trechos das principais críticas:

“É tão excitante e assustador quanto Clive Barker poderia ter esperado. Esse novo ‘Hellraiser’ é incrível.” (Flickering Myth)

“O novo ‘Hellraiser’ é um sopro de ar fresco, graças à direção de David Bruckner e a excelente performance de Jamie Clayton como Pinhead.” (DrumDums)

“Jamie Clayton está absolutamente fantástica como o novo Pinhead. Esse novo filme é uma ótima adição à franquia, dando aos fãs exatamente o que eles querem em um filme do ‘Hellraiser’: sangue, violência e Cenobitas sinistros.” (Mama’s Geeky)

“Os Cenotibas estão de volta e estão melhores do que nunca. As roupas de couro dos anos 80 foram descartadas para um visual construído a partir de pele esfolada.” (We Got This Covered)

“O novo ‘Hellraiser’ é sangrento e fantástico! O reboot entrega tudo o que os fãs da franquia esperam – personagens de moral questionável e muitas cenas sangrentas.” (Cinapse)

“Esse novo capítulo entrega violência e um excelente design em seus Cenobitas, finalmente os colocando em destaque na história. Jamie Clayton está fantástica como a nova Sacerdotisa do Inferno. É o melhor filme da franquia desde o original!” (Cody Leach)

Não deixe de assistir:

O terror será lançado no Hulu no dia 7 de outubro. No Brasil, estará disponível no Star+, mas ainda não possui previsão de estreia.

Confira o trailer legendado:

David Bruckner (‘O Ritual’) é responsável pela direção.

Na trama, uma jovem lutando contra seu vício toma posse de uma antiga caixa, sem saber que o objetivo tem o poder de invocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais e sádicos de outra dimensão.

Jamie Clayton (‘Sense8’) estrelará como a Sacerdotisa do Inferno – versão feminina do vilão Pinhead.

O elenco ainda contará com Odessa A’zion (‘Nashville’), Brandon Flynn (’13 Reasons Why’), Goran Visnjic (‘The Boys’), Drew Starkey (‘Outer Banks’), Adam Faison (‘Into the Dark’), Aoife Hinds (‘Normal People’) e Hiam Abbass (‘Succession’).

O roteiro foi escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, com quem o cineasta já trabalhou no vindouro ‘A Casa Sombria‘.

O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Spyglass Media, que também está por trás do novo filme da franquia ‘Pânico‘.

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sadomasoquista.

Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS