Reboot de ‘Lenda Urbana’ terá produtor de ‘A Freira 2’, ‘It: A Coisa’ e ‘Until Dawn’

Com o sucesso de ‘Pânico 7‘, o reboot do terror ‘Lenda Urbana‘ está oficialmente em desenvolvimento pela Screen Gems.

Gary Dauberman, de ‘A Freira 2‘, ‘It: A Coisa‘ e ‘Until Dawn‘, servirá como produtor. Shanrah Wakefield (‘A Vingança da Meia-Irmã’) será responsável pelo roteiro da nova versão.

Neal Moritz, um dos produtores do longa original, está em negociações para retornar.

Sem detalhes sobre a trama, o novo filme deve explorar o impacto das lendas urbanas na era digital.

Vale lembrar que o reboot do terror já estava em desenvolvimento há alguns anos, mas acabou sendo cancelado. Agora, com a antecipação de novas sequências das franquias ‘Pânico‘ e ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, o estúdio decidiu dar uma nova chance ao projeto.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A história do original gira em torno de um grupo de estudantes da faculdade que tentam compreender uma série de bizarras mortes relacionadas a lendas urbanas.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...