quinta-feira, março 28, 2024

REBOOT de ‘Resident Evil’ ganha cartaz com nomes conhecidos

O reboot de ‘Resident Evil‘ nos cinemas ganhou seu primeiro cartaz, que traz os nomes dos personagens dos jogos que estarão no filme. Jill, Claire, Leon, Chris… e mais.

Confira:

O reboot da franquia estreia nos cinemas dia 3 de setembro de 2021, uma semana antes do divulgado inicialmente.

Recentemente, o filme ganhou sua primeira imagem, que mostra claquete com o logotipo  e o nome do diretor Johannes Roberts (‘Medo Profundo’), além de uma TV antiga sem sinal.

O filme traz Kaya Scodelario (‘Maze Runner’) como Claire Redfield e Robbie Amell (‘Upload’) como seu irmão, Chris.

O elenco ainda traz Hannah John-Kamen (‘Homem-Formiga e a Vespa’) como Jill Valentine, Tom Hopper (‘The Umbrella Academy’) como Albert Wesker, Avan Jogia (‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’) como Leon Kennedy e Neal McDonough (‘Com as Próprias Mãos’) como William Birkin.

A história se passa em uma noite fatídica em Raccoon City, em 1998, e é protagonizada por um elenco empolgante nos papéis dos personagens icônicos do jogo.

Não deixe de assistir:

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece ser identificável e relevantes para o público de hoje”, disse o roteirista e diretor Jonathan Roberts.  

Ele roteirizou o reboot ao lado de Greg Russo.

Recentemente, Russo elogiou a saga original de filmes, pontuando que, para um reboot fazer sentido, é preciso trazer uma abordagem diferenciada.

Desde que a Capcom lançou o título que inaugurou o gênero de terror de sobrevivência em 1996, Resident Evil se tornou uma das franquias de games de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos em todo o mundo. Com quase 25 anos de história, a série já foi muito além dos videogames e ganhou adaptações para o cinema, além de ter inspirado atrações em parques temáticos. Com seis filmes produzidos pela Constantin Film, Resident Evil já arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo, valor que a transformou na franquia de filmes baseada em videogame mais lucrativa do mercado. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS