Reboot de ‘Spawn’ terá diretor de fotografia de ‘Tropa de Elite’

A Blumhouse contratou o brasileiro Lula Carvalho para ser o diretor de fotografia do longa-metragemSpawn.

Carvalho não é desconhecido em Hollywood, já tendo trabalhado em longas como ‘RoboCop’, ‘As Tartarugas Ninjas’ e a série ‘Narcos’, da Netflix. No Brasil, o diretor ficou conhecido por seu trabalho em ‘Tropa de Elite’.

Segundo o Deadline, Jeremy Renner entrou oficialmente para o elenco do reboot de ‘Spawn‘. O ator irá interpretar Twitch, detetive que é aliado do anti-herói. Assim como foi dito anteriormente, Twitch servirá como personagem central da trama, enquanto Spawn terá uma participação menor.

Jamie Foxx viverá o personagem-título.

As filmagens começam em Junho em Nova York, e o longa terá um baixo orçamento – girando em torno dos US$ 10 milhões.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.