sexta-feira, abril 26, 2024

Reboot do DCEU será supervisionado por James Gunn

Segundo o site We Got This Covered, o diretor James Gunn foi escolhido para liderar o reboot do Universo Estendido DC.

A escalação procede a recente revelação que a Warner Bros. deu na semana passada, declarando que pensava em reiniciar o DCEU de modo definitivo nos cinemas. Apesar da notícia chocar vários fãs, a companhia revelou que as franquias ‘Mulher-Maravilha’, de Patty Jenkins, e ‘Aquaman’, de James Wan, permanecerão dentro do universo.

‘The Batman’‘Supergirl’, entretanto, seguirão por um caminho diferente – o que talvez explique a entrada de Robert Pattinson como a nova encarnação do Cavaleiro das Trevas.

Gunn, por sua vez, já está escalado para diversos projetos futuros, mesmo que nenhuma confirmação palpável tenha sido dada pela Warner ou pela DC. De qualquer forma, ‘O Esquadrão Suicida’, que já está em suas mãos, não irá rebootar o universo em questão, e sim funcionará como uma espécie de homenagem ao longa-metragem lançado em 2016 por David Ayer.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS