RECORDE! Tom Hanks vende filme a Sony por 60 MILHÕES de dólares

spot_img
spot_img
NotíciasRECORDE! Tom Hanks vende filme a Sony por 60 MILHÕES de dólares

A mais recente comédia de Tom Hanks, ‘Um Homem Chamado Otto‘ ou ‘A Man Called Otto‘ (no original), encontrou um lar com a Sony, que comprou o filme por um valor recorde de US$ 60 milhões.

De acordo com um relatório feito pelo site da Deadline, a venda é a maior do mercado cinematográfico europeu em todos os tempos. A Sony terá os direitos globais do filme, que deve ser lançado nos cinemas no final do ano.

Um Homem Chamado Otto‘ atraiu o interesse de muitas empresas que apresentaram grandes ofertas, mas a Sony conseguiu ganhar a disputa graças ao seu compromisso de lançamento de exibição mundial.

Tom Hanks também protagoniza a comédia baseada no livro sueco ‘A Man Called Ove‘. O filme será dirigido por Marc Forster (‘007 Quantum of Solance‘) e também contará com as estrelas Rachel Keller, Manuel Garcia-Rulfo e Mariana Trevino.

Aproveitando a empolgação da compra, a produção de ‘A Man Called Otto‘ começará a ser rodada neste mês em Pittsburgh, Pensilvânia.

avatar do autor
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...