sábado, abril 27, 2024

‘Recruta’: Série com Noah Centineo é RENOVADA para a 2ª temporada

A Netflix renovou oficialmente ‘Recruta‘ (The Recruit), série de suspense e ação estrelada por Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’), para a 2ª temporada

A produção estreou em terceiro lugar nos charts das séries de streaming mais assistidas dos EUA, e manteve sua posição na semana seguinte – uma prova sólida de estabilidade.

“Estou feliz em poder retornar para o universo divertido, engraçado e cheio de ação da série ‘Recruta’,” declarou o criador Alexi Hawley. “Foi muito recompensador ver o quanto os espectadores gostaram dessa série. Mal posso esperar para trazer algo ainda melhor na segunda temporada.”

A trama segue Owen Hendricks (Centineo), um jovem advogado da CIA, que tem uma primeira semana conturbada no trabalho. Após encontrar uma carta ameaçadora de Max Meladze (Laura Haddock), uma ex-agente planeja expor a agência a menos que eles a exonerem de um crime terrível, Owen se encontra envolvido em um mundo perigoso de mentiras e intrigas. E, para piorar sua situação, ele deve viajar o mundo na esperança de completar sua missão e fazer sua marca na CIA.

O elenco ainda conta com Fivel Stewart, Vondie Curtis Hall, Kristian Bruun, Aarti Mann, Colton Dunn e Daniel Quincy Annoh.

Além de estrelar, Centineo também serve como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS