quinta-feira, março 28, 2024

‘Red Sea Diving Resort’: Netflix compra os direitos de filmes estrelado por Chris Evans

A cinebiografia ‘Red Sea Diving Resort‘, estrelada por Chris Evans, vai finalmente ser lançada. Anunciado e filmado ainda em 2017, o longa ficou engavetado, à procura de algum estúdio ou plataforma que pudesse lançar a produção.

O drama conseguiu achar uma casa, sendo adquirido pela Netflix, que vai distribuí-lo globalmente para mais de 120 países ainda em 2019.

Adaptado a partir do livro ‘Turn of Mind’, da escritora Alice LaPlante, Gideon Raff (‘Homeland’) assume tanto o roteiro como a direção do projeto.

A trama é uma crônica da evacuação dos refugiados da Guerra Civil Etíope Judaica do Sudão para Israel, no final da década de 70 e início dos anos 80. Sob o comando do então primeiro ministro Menachem Begin, Mossad armou uma base secreta em um deserto acampamento sudanês de férias e orquestrou a extração em massa pelo mar e pelo céus. Evans itnerpreta Ari Kidron, um charmoso agente israelita que reúne um time para ajudar os refugiados em terra.

O elenco ainda é composto por Haley Bennett (‘A Garota no Trem‘), Michael Kenneth Williams (‘Boardwalk Empire‘), Michael Huisman (‘A Maldição da Residência Hill‘), Chris Chalk (‘Gotham‘), Ben Kingsley e Greg Kinnear (‘House of Cards‘).

Red Sea Diving Resort’ ainda não tem data de estreia na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS