InícioNotícias'Red Sonja': Amber Tamblyn se oferece para dirigir reboot

‘Red Sonja’: Amber Tamblyn se oferece para dirigir reboot


Após Bryan Singer sair do reboot de Red Sonja, a escritora e atriz Amber Tamblyn ofereceu-se para encabeçar o projeto para a Millenium Films.

Tamblyn, que recentemente lançou seu mais novo romance, ‘Era of Ignition’, postou seu interesse em ocupar a cadeira de direção com uma postagem bastante direta trazendo a frase “me escolha”, acompanhada de sua foto quando criança vestida como a heroína.



Tamblyn é conhecida por seus papéis na série House e no clássico coming-of-age ‘Quatro Amigas e Um Jeans Viajante’.

A Millenium Films resolveu ontem, 13, demitir Singer de sua função após as inúmeras alegações de assédio sexual e pedofilia.

Anteriormente, foi anunciado que o filme havia sido engavetado devido à presença de Singer e, pelo visto, essa manutenção causou muitos problemas dentro da produtora. 

Avi Lerner, produtor que defendeu a presença do diretor no projeto dizendo que “eu sei a diferença entre notícias falsas e realidade, e estou bastante confortável com a decisão [de manter Singer na equipe]”, ainda permanece no time do reboot.

Singer foi acusado de múltiplos crimes, incluindo diversos casos de pedofilia e um rumor ainda não confirmado de sua participação de um círculo secreto de abusadores infantis dentro da comunidade gay.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS