Após Bryan Singer sair do reboot de ‘Red Sonja’, a escritora e atriz Amber Tamblyn ofereceu-se para encabeçar o projeto para a Millenium Films.
Tamblyn, que recentemente lançou seu mais novo romance, ‘Era of Ignition’, postou seu interesse em ocupar a cadeira de direção com uma postagem bastante direta trazendo a frase “me escolha”, acompanhada de sua foto quando criança vestida como a heroína.
::STANDS UP, CHAIR FALLS BACK::
::RAISES HAND HARD::
PICK. ME. https://t.co/V3WBONBtMb
— Amber Tamblyn (@ambertamblyn) 13 de março de 2019
And just so you know how serious I am, once again, here is a photo of me dressed up for halloween as Red Sonja when I was seven. I was obsessed back then and still remain obsessed now. pic.twitter.com/zWeqOuUGgh
— Amber Tamblyn (@ambertamblyn) 14 de março de 2019
Tamblyn é conhecida por seus papéis na série ‘House’ e no clássico coming-of-age ‘Quatro Amigas e Um Jeans Viajante’.
A Millenium Films resolveu ontem, 13, demitir Singer de sua função após as inúmeras alegações de assédio sexual e pedofilia.
Anteriormente, foi anunciado que o filme havia sido engavetado devido à presença de Singer e, pelo visto, essa manutenção causou muitos problemas dentro da produtora.
Avi Lerner, produtor que defendeu a presença do diretor no projeto dizendo que “eu sei a diferença entre notícias falsas e realidade, e estou bastante confortável com a decisão [de manter Singer na equipe]”, ainda permanece no time do reboot.
Singer foi acusado de múltiplos crimes, incluindo diversos casos de pedofilia e um rumor ainda não confirmado de sua participação de um círculo secreto de abusadores infantis dentro da comunidade gay.