sexta-feira, abril 26, 2024

Rede de cinema volta atrás e exigirá o uso de máscaras em cidades com COVID-19

Após divulgar uma nota afirmando que não iria obrigar o uso de máscaras em seus cinemas, a rede AMC Theatres voltou atrás na decisão.

A AMC afirmou que mudou de ideia e exigirá máscaras em áreas onde os números do COVID-19 estão aumentando, mas apenas “encorajará fortemente” que os cinéfilos usem a máscara em áreas onde o nível de infecção permanece baixo e em quarentena restrições são relaxadas.

Os cinemas da rede serão reabertos no dia 15 de Julho. 

Confira a declaração completa da AMC Theatres, abaixo:

“Na AMC, temos consultado os principais cientistas e especialistas em saúde para criar um amplo, abrangente e abrangente esforço de saúde e segurança para tornar os AMC Theaters seguros para nossos convidados e associados quando nossos teatros reabrirem em julho. Entre muitos elementos disso O plano abrangente era um requisito para que nossos associados usassem máscaras em todo o país, bem como um requisito para que nossos convidados usassem máscaras nas várias partes do país que precisarão. Nas áreas do país em que máscaras não serão necessárias, no entanto, planejávamos incentivar fortemente o uso de máscaras pelos hóspedes e esperávamos que a grande maioria o fizesse. Esta política sobre o uso de máscaras de hóspedes, que é diretamente comparável com nossos principais concorrentes e muitos outros varejistas conceituados, foi anunciada ontem à tarde.

Esse anúncio provocou protestos intensos e imediatos de nossos clientes, e fica claro com esta resposta que não fomos suficientemente longe no uso de máscaras. Achamos absolutamente crucial ouvir nossos clientes. Conseqüentemente, e com o apoio total de nossos consultores científicos, estamos revertendo a decisão e mudando nossa política de máscara de convidado. À medida que reabrimos os cinemas, agora exigimos que todos os convidados da AMC em todo o país usem máscaras ao entrar e assistir filmes em nossos cinemas. A velocidade com que a AMC se mudou para revisar nossas políticas de máscara é um reflexo de nosso compromisso com a segurança e a saúde de nossos clientes.”, afirmou a empresa.  

Não há previsão para abertura dos cinemas no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS