sábado, abril 27, 2024

Regina Hall, a Brenda de ‘Tudo Mundo em Pânico’, estrelará novo terror cômico

De acordo com o Bloody Disgusting, Regina Hall, conhecida por interpretar a icônica (e imortal) Brenda na franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘, irá estrelar e produzir o terror cômico ‘Breitenbush‘.

Na trama…

“Após seu marido desaparecer em uma viagem de acampamento onde todos comeram cogumelos alucinógenos e invocaram uma criatura pré-histórica mortal, Kate (Hall) e seus amigos precisam retornar ao local para enfrentar as forças malignas que levaram ao misterioso desaparecimento.”

Jim Strouse será responsável pela direção e roteiro.

Anteriormente, Hall comentou sobre o possível retorno em uma nova sequência da franquia ‘Todo Mundo em Pânico‘:

“Eu acho que deveríamos ter uma reunião, mas talvez 20 anos depois seja tarde demais para isso. Teria que acontecer uma reunião 23 anos depois. Quem faria isso? Eu penso que: ‘Eu adoraria ver onde esses personagens estão agora’, talvez não em uma situação boa, mas acho que seria divertido ver.”

Scary Movie‘ (no original) é uma série de filmes de comédia de terror americana que compreende cinco filmes de paródia, principalmente com foco em de filmes de terror. Os filmes arrecadaram coletivamente quase US $ 900 milhões em todo o mundo nas bilheterias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS