domingo, abril 28, 2024

‘Virando o Jogo dos Campeões’ é CANCELADA pelo Disney+ após 2 temporadas

O Disney+ cancelou oficialmente a série ‘Virando o Jogo dos Campeões‘ (The Mighty Ducks: Game Changers) depois de apenas duas temporadas.

Vale lembrar que o a produção sofreu com vários problemas nos bastidores. O ator Emilio Estevez, que interpretava o treinador Gordon Bombay, foi alegadamente demitido após controvérsias envolvendo a vacina de COVID.

Posteriormente, o ator detonou a Disney e tentou explicar o seu lado da história: “Eu escolhei errado ao tentar proteger a série ao invés de ser transparente sobre ter tido COVID-19. Poderia ter usado minha influência para mostrar como todos nós somos vulneráveis a essa doença terrível.”

Josh Duhamel foi contratado para assumir sua posição, dando vida a um novo personagem, um ex-jogador do NHL, Colin Cole.

Após conquistarem novamente o título do time, a nova temporada acompanhará a equipe e o seu treinador Alex Morrow de volta à estrada para comparecer ao intenso instituto de verão de hockey, comandado por um charmoso e firme ex-jogador da NHL, Colin Cole (Josh Duhamel). É um lugar para crianças que são boas em hockey – sem ter a escola atrapalhando. Enquanto os Ducks tentam sobreviver ao ambiente competitivo, eles irão enfrentar uma questão: eles podem vencer o verão?

Criada por Steven BrillJosh GoldsmithCathy Yuspa, a série é baseada na franquia ‘Nós Somos os Campeões‘.

Agora famosos em sua própria divisão, o time de hóquei júnior Might Ducks está bastante seletivo sobre quem entra para a equipe. Depois de ser chutado do time, um jovem garoto chamado Evan, apoiado por sua mãe, forma uma nova equipe de azarões com a ajuda do técnico original dos Ducks, Gordon Bombay.

O elenco conta com Brady NoonSwayam BhatiaTaegen BurnsJulee CerdaBella HigginbothamLauren Graham.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS