De acordo com o The Hollywood Reporter, Jacob Batalon (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) vai estrelar uma série com a temático de vampiros para a NBCUniversal.

Intitulada Reginald, the Vampire‘ a atração será baseada na saga literária infanto-juvenil ‘Fat Vampire, escrita por Johnny B. Truant.

A série vai acompanhar a rotina de um improvável herói, Reginald Baskin (Batalon) que mergulha de cabeça em um mundo povoado por vampiros lindos, em forma e vaidosos.

Como um garoto comum, Reginald vive seus próprios dilemas, como ser rejeitado pela garota que ama, lidar com o gerente valentão do trabalho e um chefe vampiro que quer vê-lo morto.



Felizmente, Reginald descobre que tem alguns poderes descolados, algo que ele nunca imaginou ser possível.

Com 10 episódios encomendados, a adaptação está sendo escrita por Harley Peyton (‘Twin Peaks’), que também foi contratado como showrunner, ao lado de Jeremiah Chechik (Burn Notice).

Aproveite para assistir:

Por sua vez, Chechik será o diretor da atração.

Lembrando que os dois já trabalharam juntos na série ‘Chuck‘, estrelada por Zachaty Levi entre 2007 e 2012.



Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série e nem outros nomes confirmados ao elenco.

Publicado pela primeira vez em 2012, a série de livros Fat Vampire inclui seis títulos, que são ‘Tastes Like Chicken’, ‘All You Can Eat’, ‘Harder Better Fatter Stronger’, ‘Fatpocalypse’ e ‘Survival of the Fattest’.

Infelizmente, a obra ainda não foi traduzida para o português, mas é uma questão de tempo até que isso aconteça, caso a adaptação faça sucesso por aqui.

Enquanto isso, Batalon irá reprisar seu papel como Ned Leeds em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.



Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: