quinta-feira, março 28, 2024

Rei do Crime pode aparecer na série do ‘Gavião Arqueiro’ e ter conexão com ‘Homem-Aranha 3’

De acordo com um usuário do Reddit, Vincent D’Onofrio vai reprisar seu papel como Rei do Crime na série do ‘Gavião Arqueiro‘.

Além disso, a publicação diz que a trama da atração terá conexões com ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, por isso a estreia da série será na mesma época do lançamento do filme.

Por enquanto, ainda não há nada confirmado… Mas, se for verdade, a informação se alinha com os rumores sobre a participação de Charlie Cox como Matt Murdock no novo filme do Cabeça de Teia.

Infelizmente, o autor do texto não revela como será a participação do Rei do Crime e de Murdock na série do Gavião.

No entanto, é possível que os personagens façam apenas participações especiais, já que também devem aparecer na vindoura série da ‘Echo‘, personagem já confirmada em ‘Gavião Arqueiro’.

Há algumas semanas, fontes do Giant Freakin Robot já haviam dito que o Demolidor terá um grande papel na série da Echo, então faria total sentido apresentarem o Homem sem Medo na série do Gavião.

Também foi dito que o Mercenário da 3ª temporada de ‘Demolidor‘ também deve ser intregrado no futuro do MCU, junto com outros membros d’Os Defensores, mas não foram revelados quais deles.

Lembrando que rumores já apontaram que Cox também fará uma participação especial em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Até o momento, a Marvel e a Disney+ não se pronunciaram sobre o assunto, então considere como rumor.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, a trama de ‘Gavião Arqueiro’ será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Além de Jeremy Renner no papel principal, Hailee Steinfeld dará vida à Kate Bishop.

Florence Pugh também irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS