O Reino Unido liberou que as filmagens das produções cinematográficas possam ser retomadas, incluindo ‘The Batman‘ e ‘Animais Fantásticos 3‘.

De acordo com The Wrap, os estúdios terão que seguir algumas condições. O órgão regulamentador pede que sejam respeitadas as medidas sanitárias impostas pela OMS, como testes de temperatura.

Além disso, os funcionários terão que viver próximos da área de gravação, sem poder deixar esta região.



O governo britânico tenta reviver a lucrativa indústria cinematográfica por lá, que gera cerca de £3 bilhões por ano.

Em recente entrevista ao GQ, Robert Pattinson, que irá interpretar o icônico Bruce Wayne, revelou que está empolgado em dar vida a uma nova versão do personagem e não encara a pressão das expectativas como algo negativo.

“Às vezes, eu acredito que os pontos negativos – que eu definitivamente já considerei – são, na verdade, pontos positivos. Eu gosto do fato de não só haver versões muito bem feitas do personagem – que parecem definitivas –, mas também que há diferentes versões desse personagem. Eu estava assistindo os bastidores de ‘Batman e Robin’ outro dia. E até mesmo o George Clooney estava dizendo que ele estava preocupado com o fato de que o personagem já havia sido interpretado por outra pessoa antes, que muitas das coisas que deveriam ser feitas com o personagem já haviam sido feitas. E isso foi em 1997.”

Ele continua, “Então, ainda há as versões do Christian Bale e do Ben Affleck. E eu estava pensando que é divertido ver que ainda mais coisas foram introduzidas. Tipo, o que falta? Vocês já viram uma versão mais leve, uma versão sombria e até mesmo uma mais realista. Fico pensando em uma abordagem original. Há algo dentro de mim que irá conseguir fazer isso? Será parte de um legado, não é mesmo? Eu gosto disso. Quase dá para sentir a antecipação, então isso meio que me energiza. É diferente de fazer algo que ninguém nunca viu antes.”

Aproveite para assistir:



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de Outubro de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.



“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva