sábado, abril 27, 2024

Relembre ‘Quem é Brad’, segundo episódio da 2ª temporada de ‘Loki’

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS]

Se você ainda não assistiu o segundo episódio da segunda temporada de Loki, evite esta matéria, pois ela contém spoilers

 

 

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

 

O segundo episódio começa com Loki e Mobius voltando para a Londres dos anos 70 na Linha do Tempo Sagrada. Eles vão na pré-estreia de Zaniac!, um filme de terror estrelado pelo ator Brad Wolfe. O ator é, na verdade, o agente X-5, que desertou para viver sua vida fora da AVT como um astro do cinema. Ele tenta escapar usando aparelhos modificados da AVT, mas Loki usa seus poderes para capturá-lo e levá-lo para interrogatório na agência.

Loki e Mobius levam o Temp Pad modificado de X-5 para ser analisado por Ouroboros, mas o rapaz diz que está criando uma máquina para lidar com as novas ramificações no Tear Temporal e dá um manual de instruções da AVT para que a dupla faça sua própria análise do aparelho. Porém, eles são interrompidos pela caçadora B-15 e pelo Casey. O rapaz diz que a Senhorita Minutos está ajudando a Juíza Ravonna Renslayer e se oferece para ver as modificações feitas no Temp Pad, e diz que a informação dada por X-5, de que a máquina bloqueava o rastreamento do usuário, era mentira.

Loki, Mobius e B-15 começam o interrogatório do X-5, que zomba das ações de Loki, o chamando de vilão, dizendo que ele esta obcecado pela Sylvie. Ele também faz Mobius perder o controle ao questioná-lo sobre quem ele poderia ter sido antes da AVT. O simpático agente perde a compostura, dá um tapa na cara do desertor e sai da sala.

Loki leva o amigo para comer uma fatia de torta e eles conversam sobre o que aconteceu na sala. Mobius admite ter perdido o controle e Loki tenta ser compreensivo. Ele também diz que toda a Batalha de Nova York, vista em Os Vingadores, não passou de um grande descontrole de sua parte. Mobius desabafa, diz que gosta da vida que leva na AVT e que não quer pensar em sua vida antes do sequestro porque teme que sua vida fosse muito boa. Assim, ele não saberia como lidar com sua atual realidade.

Eles debatem como extrair informações do X-5 e Mobius diz que Loki é o Deus da Trapaça e deve saber uma forma de conseguir tapear o desertor. A dupla leva uma máquina de tortura para a sala e Loki engana Mobius para trancá-lo do lado de fora da sala. Sozinho com X-5, Loki começa a usar a máquina no interrogado, prendendo ele numa caixa de energia que vai encolhendo aos poucos. X-5 diz que encontrou a Sylvie, que ela tem uma nova vida em uma ramificação. Ele combina de levá-los até lá se eles o soltarem para voltar a sua vida de ator.

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso, OB vai ao Tear com sua máquina, mas descobre que precisa do rosto do criador da AVT, Aquele Que Permanece, para ter acesso ao maquinário e evitar o colapso das ramificações. O problema é que ele foi morto pela Sylvie. Então, eles precisarão convencer a Senhorita Minutos a ajudá-los ou haverá o colapso.

X-5 leva Mobius e Loki para a Oklahoma dos anos 80 e tenta ao máximo ir embora de lá. Loki entra no McDonald’s e chama Sylvie para conversar do lado de fora. Loki conta que viu a Sylvie no futuro da AVT e tenta chamá-la para trabalhar com ele. Só que ela não quer envolvimento nessa vida novamente, ela só quer viver sua nova vida.

Loki diz que o futuro de todas as linhas do tempo, incluindo a que eles estão, dependem de resolver esse caso. Do lado de dentro do McDonald’s, Mobius percebe que X-5 está muito tenso de estar ali esse tempo inteiro. Ele estranha e percebe que caíram em uma armadilha. Mobius faz o desertor confessar. Sylvie o enfeitiça e eles descobrem que a general Dox planejou uma explosão generalizada das ramificações, incluindo a que Sylvie escolheu para viver. O grupo vai até o armazém das bombas e começa a lutar com os Caçadores da Dox, que manda o batalhão bombardear o máximo de ramificações possíveis.

Eles detém a Dox, mas não antes de várias ramificações serem pulverizadas, causando um genocídio Multiversal. Enquanto isso, Casey e OB captam um sinal do Temp Pad de Ravonna Renslayer.

 

 

 

 

 

 

Devastada, Sylvie culpa a AVT e volta para sua ramificação, torcendo para que ela ainda exista. De volta aos anos 80, a Deusa da Trapaça deita em sua caminhonete e reflete sobre ajudar na missão de Loki.

 

Os novos episódios de Loki estreiam toda quinta no Disney+.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS