domingo, abril 28, 2024

Tubarão atacará soldados em TERROR ambientado durante a 2ª Guerra Mundial

De acordo com o Deadline, Kiah Roache-Turner (‘Wyrmwood’) foi contratado para dirigir ‘Beast of War‘, novo terror de sobrevivência com tubarão assassino.

A produção, ambientada durante a 2ª Guerra Mundial, acompanhará um grupo de soldados no mar aberto lutando pela sobrevivência contra o maior predador do oceano – um grande tubarão branco.

Confira o primeiro cartaz:

“1942. Um navio de guerra transporta centenas de soldados australianos através do Mar de Timor até à linha de frente da 2ª Guerra Mundial. De repente, os caças japoneses passam pelo céu e, em poucos minutos, o oceano se torna um inferno de aço, fogo, petróleo e sangue. Com a embarcação destruída, um punhado de soldados constrói uma jangada improvisada com destroços flutuantes enquanto se agarram às suas vidas.”

“A tensão aumenta entre os jovens aterrorizados enquanto eles se unem em um esforço para sobreviver. Mas a maior batalha deles ainda está por vir. Na escuridão abaixo, um grande tubarão branco caça nos destroços e é atraído pelo cheiro de sangue fresco.”

Os efeitos práticos do longa ficarão a cargo de Paul Trefry (‘Alien: Covenant’), diretor da empresa CreatureNFX. Ele já trabalhou ao lado de diretores aclamado, como James Cameron, Ridley Scott e Baz Luhrmann.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS