Remake de ‘Miami Vice’ confirma Michael B. Jordan e Austin Butler como protagonistas

DestaqueRemake de 'Miami Vice' confirma Michael B. Jordan e Austin Butler como protagonistas

O clássico Miami Vice ganhará uma nova versão para os cinemas, comandada por Joseph Kosinski (‘F1’, ‘Top Gun: Maverick’).

Agora, a Universal Pictures confirmou não apenas o título oficial da produção, Miami Vice ’85’, mas anunciou que o vencedor do Oscar Michael B. Jordan (‘Pecadores’) e o indicado ao Oscar Austin Butler (‘Elvis’) fecharam contrato para estrelar o projeto (via Deadline).

remake chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2027.

Anteriormente, rumores apontaram que Tom Cruise (‘Missão: Impossível’) estava em negociações para interpretar o principal antagonista do longa-metragem. Infelizmente, detalhes sobre seu papel em potencial não foram divulgados.

Os sofisticados detetives do sul da Flórida foram originalmente imortalizados por Don Johnson e Philip Michael Thomas na clássica série de TV dos anos 1980.

Fontes indicam que o projeto ainda está em estágio inicial e nenhum contrato foi assinado. Contudo, após ajustes de agenda, a previsão é que o filme seja rodado no final de 2026.

‘As Panteras’, ‘A Feiticeira’, ‘Miami Vice’ e os Filmes dos anos 2000 Baseados em Séries Clássicas de TV

Kosinski será o diretor, enquanto o roteiro está sendo desenvolvido por Eric Warren Singer e Dan Gilroy. A produção será assinada por Dylan Clark e Kosinski.

A trama desta nova versão buscará resgatar a essência da série original, explorando o glamour e a corrupção da Miami dos anos 1980. O longa será inspirado no episódio piloto e na primeira temporada da série da NBC, que foi ao ar de 1984 a 1989 e teve uma enorme influência cultural na época, da moda ao cinema.

O filme é baseado nos personagens criados por Anthony Yerkovich, que foi produtor executivo da série original ao lado de Michael Mann.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘American Horror Story’: Astro de ‘Love Story’ é escalado para a 13ª temporada da antologia

Segundo informações do Deadline, Paul Anthony Kelly, que ganhou destaque mundial...

Prepare-se para entrar em um PESADELO no teaser inédito do terror ‘Backrooms’!

A A24 divulgou um novo teaser oficial e arrepiante de 'Backrooms:...

Ator de ‘How I Met Your Mother’ é CONDENADO por tentativa de homicídio

De acordo com o Entertainment Weekly, Nick Pasqual, conhecido...

‘Crystal Lake’: Série sobre Jason Voorhees ganha novas imagens dos bastidores

'Crystal Lake', série que servirá de pré-sequência ao clássico...