sábado, abril 27, 2024

Remake de ‘Os Vampiros de Salem’ será lançado direto no serviço de streaming da Max

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova adaptação de ‘Os Vampiros de Salem‘, baseada no romance homônimo de Stephen King, será lançada direto no serviço de streaming da Max.

Ainda sem data de estreia, a produção deve ser lançada no segundo semestre de 2024.

Originalmente programado para 9 de setembro de 2022, o terror acabou sendo adiado para 21 de abril de 2023, antes de ser removido indefinidamente do calendário de lançamentos do estúdio.

Anteriormente, o autor Stephen King havia quebrado o silêncio e defendido a produção. Ele confessou ter gostado muito do filme, e garantiu que o resultado da adaptação não é o fator impedindo o seu lançamento:

“Cá entre nós, Twitter, eu já vi o novo ‘Os Vampiros de Salem’ e o filme é muito bom. É um terror velha guarda: construção lenta da narrativa com uma excelente conclusão. Não sei por que a Warner Bros ainda não anunciou uma data de lançamento; não é um filme ruim ou nada do tipo. Quem sabe. Eu apenas escrevo essas histórias.”

Apesar de já ter sido adaptada duas vezes anteriormente, essa seria a primeira vez que essa história de King será lançada nas telonas.

Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) é responsável pela direção e pelo roteiro. James Wan (‘Invocação do Mal’) serve como produtor.

O elenco conta com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Alfre Woodard, Bill Camp, John Benjamin Hickey, Nicholas Crovetti, Jordan Preston Carter, William Sadler, Spencer Treat Clark, Cade Woodward, Debra Christofferson e Pilou Asbaek.

Não deixe de assistir:

“Assombrado por um incidente de sua infância, o autor Ben Mears retorna à cidade natal de Jerusalem’s Lot para buscar inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que a cidade está sendo presa de um vampiro sedento por sangue.”

A obra foi adaptada pela primeira vez em 1979, dirigida por Tobe Hooper (‘O Massacre da Serra Elétrica’). Décadas mais tarde, em 2004, ganhou uma nova adaptação na forma de uma minissérie feita direto para televisão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS