terça-feira, março 19, 2024

Remake do primeiro ‘The Last of Us’ será lançado ainda em 2022, crava jornalista

O famigerado remake do primeiro ‘The Last of Us‘, do premiado game da Naughty Dog, que ainda não foi sequer anunciado, pode chegar no final deste ano, de acordo com um rumor divulgado recentemente.

Saindo exclusivamente para PlayStation 5, o remake se tornou uma produção conhecida do público em 2021, por meio de informações publicadas pelo Bloomberg. Posteriormente, um membro da Naughty Dog listou em seu currículo um “remake não anunciado”, e posteriormente apagou a notícia.

Contudo, mesmo com tantas quase confirmações, ainda não existe nada oficial sobre o jogo. Agora, um novo rumor que partiu do repórter do GamesBeat, Jeff Grubb, afirma que o game não só existe, como será lançado ainda em 2022.

“Eu continuo ouvindo que sairá este ano”, disse Grubb sobre a nova reimaginação de ‘The Last of Us‘ durante um episódio do podcast Kinda Funny Gamescast. Ele disse estar “bastante confiante” que o lançamento acontecerá no período do final do ano. Será mesmo?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS