Nicolas Cage (‘O Peso do Talento’) dará vida ao Conde Drácula em ‘Renfield- Dando Sangue Pelo Chefe‘, o próximo filme de monstros da Universal Pictures.
Desde que as primeiras imagens do longa foram divulgadas, o visual de Cage como o vampiro vem chamando bastante atenção do público.
E, durante uma entrevista para o Collider, o astro disse que a equipe de figurino e maquiagem se inspirou no Drácula de Christopher Lee como forma de homenagear o falecido ator.
Para quem não sabe, Lee deu vida a Drácula no clássico cult ‘O Vampiro da Noite‘, dirigido por Terence Fisher em 1958.
“Bem, eu tive muita ajuda para compor meu visual. Havia muitas pessoas super talentosas trabalhando nesse filme e que ajudaram a projetar o visual. Queríamos que fosse uma homenagem a Christopher Lee. Eu amei vê-lo como Drácula e gostei de seu tipo de penteado dos anos 60. Até a ideia dos anéis foi uma forma de homenageá-lo, não foi ideia minha. Dou os créditos à equipe de figurino, eles foram muito detalhistas.”
Lembrando que estreia em 04 de maio nos cinemas nacionais.
Confira o trailer:
Dirigida por Chris McKay (‘A Guerra do Amanhã’), a produção é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que serve como produtor do filme.
Renfield é o sofrido ajudante do chefe mais narcisista da história, Drácula. Ele é forçado a encontrar as vítimas para seu mestre e fazer tudo o que ele lhe pede, qualquer que seja o grau de degradação da ordem recebida. Mas agora, depois de séculos de servidão, Renfield está pronto para descobrir se há vida lá fora, para além da sombra do Príncipe das Trevas. Se pelo menos ele puder descobrir como dar fim à sua dependência dele…
Nicholas Hoult (‘Meu Namorado é um Zumbi’) estrela como o personagem titular, o mordomo de Drácula. O elenco ainda conta com Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Adrian Martinez (‘Golpe Duplo’), Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’), James Moses Black (’24 Horas: O Legado’) e Ben Schwartz (‘Sonic: O Filme’).
No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula. O longa-metragem deve ser ambientado nos dias atuais em vez de ser construído como um filme de época.