Resgate‘, o novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, chegou ao catálogo da Netflix no último dia 24 e se tornou um dos filmes mais assistidos da história do streaming.

Agora, muitos assinantes estão curiosos se a mega produção vai ganhar sequência.

Segundo a Forbes, a Netflix planeja continuar a franquia e contar com o retorno de Chris Hemsworth como protagonista, além do diretor Sam Hargrave.



A ideia é levar o mercenário Tyler Rake (Hemsworth) para uma outra missão, após concluir com sucesso seu trabalho na Índia. Apesar dos rumores, o streaming ainda não confirmou as informações.

[SPOILERS]

Aproveite para assistir:



Apesar de muitas pessoas acharem que o protagonista morreu, ele aparentemente retorna na cena da piscina. Quando Ovi volta à vida normal, o garoto é observado por uma figura semelhante a Tyler, mas a imagem desfocada impede que o público saiba quem é.

Então surge a pergunta: Tyler está vivo ou o garoto estava tendo uma ilusão por conta da amizade que criou com o mercenário? Pelo visto, a Netflix não vai deixar o personagem morto por muito tempo.



 

Sam Hargrave, que foi dublê do Chris Evans nos filmes do MCU, dirige a produção.

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.







Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE