sexta-feira, abril 26, 2024

‘Resgate’: Não entendeu o final? Nós explicamos!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Resgate‘, o novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth, chegou ao catálogo da Netflix no último dia 24 e está deixando alguns assinantes confusos sobre o final.

Na trama, o mercenário Tyler Rake (Hemsworth) parte em uma missão para resgatar o filho sequestrado de um poderoso traficante em Bangladesh, fronteira com a Índia.

Depois de enfrentar mercenários rivais, ‘amigos’ traiçoeiros e um exército corrupto, Tyler consegue salvar o menino Ovi (Rudraksha Jaiswal), mas acaba sendo baleado antes de cair em um rio.

Tudo indica que o mercenário encontrou seu fim, mas depois que Ovi volta à vida normal, o garoto é observado por uma figura semelhante a Tyler, mas a imagem desfocada impede que o público saiba quem é.

Então surge a pergunta: Tyler está vivo ou o garoto estava tendo uma ilusão por conta da amizade que criou com o mercenário?

Acontece que o filme entrega diversas pistas sobre a resposta ao longo da trama.

A 1ª surge logo no início, quando Tyler salta a uma altura de 30 metros e mergulha em um lago, permanecendo no fundo por um bom tempo para provar sua resistência enquanto está submerso.

Não deixe de assistir:

A 2ª é revelada quando ele e Ovi estão se conhecendo… Tyler explica que perdeu seu filho para o câncer e se sente deprimido, como se estivesse se afogando, então Ovi diz:

“Você não se afoga ao cair em um rio, você se afoga se continuar submerso.”

Para quem não entendeu, Ovi quis dizer que Tyler poderia continuar deprimido ou retomar o controle de sua vida, e é a partir daí que eles criam um laço.

Por fim, a última pista é uma referência ao início do filme.

Nos momentos finais, Ovi salta em uma piscina e permanece submerso por alguns instantes antes de retornar à superfície, até que vê a suposta imagem de Tyler.

Todas essas pistas formam um resposta oculta, deixando claro que Tyler permaneceu submerso e escondido até que seus inimigos fossem eliminados, então ele decide retornar e assumir o controle de sua própria vida.

E aí, o que você achou do final?

Confira o trailer:

Sam Hargrave, que foi dublê do Chris Evans nos filmes do MCU, dirige a produção.

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS