sábado, abril 27, 2024

‘Resgate 3’ é comparado aos filmes da franquia ‘Bourne’ por chefe de cinema da Netflix

Resgate 3‘ recebeu uma atualização de Scott Stuber, o chefe de cinema da Netflix.

“Sabe, você precisa encontrar a história certa. Acho que o segundo foi muito bom porque era emocional e complexo”, refletiu Stuber ao Collider. “Isso meio que me lembra de quando trabalhei nos filmes de Bourne. Tony Gilroy fez um ótimo trabalho no segundo, tornando-o emocionante e ativando esse tipo de coisa em torno da morte de Franka [Potente].”

“Então, este tinha o mesmo tipo de histórico familiar em torno da motivação de Chris [Hemsworth]”, continuou ele. “Colocar Idris [Elba] na franquia foi uma maneira interessante de evoluí-la. Então, estamos esperando o roteiro e trabalhando duro, mas seria ótimo ter a aspiração de vê-lo voltar.”

O diretor Sam Hargrave confirmou recentemente que, neste momento, a história de ‘Resgate 3‘ já está em desenvolvimento na Netflix.

No entanto, a produção do terceiro filme aguardará a recepção do público ao segundo filme antes de receber sinal verde.

Em uma entrevista ao BroBible, Hargrave compartilhou sua empolgação com o projeto, dizendo: “Estamos meio que esperando para ver como esse filme [Resgate 2] será recebido. Todos estão com os dedos cruzados.”

Ele revelou que há uma história em desenvolvimento para o terceiro filme e acrescentou: “O que é exatamente? Não posso dizer, mas acredito que há outra aventura no horizonte para Tyler Rake.”

Resgate 2‘ se tornou o maior lançamento do serviço de streaming de 2023.

De acordo com dados divulgados pela streaming, o filme foi assistido impressionantes 42,8 milhões de vezes em todo o mundo nos três primeiros dias de lançamento. Essa estatística se traduz em incríveis 88 milhões de horas de conteúdo assistido.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS